sexta-feira, 24 de julho de 2009

Reunião contou com grande participação de conselheiros

1548_2 O Auditório Ernani Alves da Silveira ficou cheio na noite desta quinta-feira (23) para receber a reunião do Conselho Deliberativo do Mais Querido. Com uma grande participação de conselheiros, a assembleia, que teve mais de quatro horas de duração, buscou medidas para reverter a situação em que o clube se encontra e tratou de mais alguns assuntos de interesse do Alvinegro.

Antes da reunião, um ato ecumênico, que contou com a participação dos jogadores e membros da comissão técnica ABCdista, além de conselheiros, funcionários e torcedores, foi realizado no local para abençoar o plantel e o futuro do clube, mostrando que o momento é de muita fé e união.

E exatamente este foi o clima que prevaleceu durante toda a reunião, muita união. A assembleia, que foi presidida pelo vice-presidente do Conselho Deliberativo, Ívis Bezerra, foi iniciada com uma explanação do presidente alvinegro, Judas Tadeu, que deixou claro a atual realidade do ABC.  Em seguida, um a um, vários conselheiros expressaram as suas sugestões e palavras de incentivo e apoio ao presidente e diretoria.

Algumas propostas, a curto, médio e longo prazo, foram colocadas em votação, aprovadas pelo Conselho e logo deverão ser colocadas em prática. A primeira delas viabilizará nesta sexta-feira (24) o pagamento dos salários dos jogadores.

Uma nova reunião deverá ser marcada nos próximos dias para dar continuidade às discussões sobre as medidas a serem tomadas para o restante da temporada. O certo é que o desejo da diretoria foi atendido. Todos entenderam o recado e estão unidos em busca de um mesmo ideal, que é fazer um ABC cada dia mais forte.

ABC Futebol Clube – Acima de tudo. A soma do todos!

Fonte: abcfc.com.br

Nenhum comentário: