quinta-feira, 6 de agosto de 2009

ABC contrata atacante

Junior Negão O Mais Querido apresentou na tarde desta quarta-feira (5) mais um reforço para a sequência da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O novo contratado do Alvinegro, o atacante Júnior Negão, que estava atuando no CRAC/GO, chegou a Natal na noite de ontem (4), fez os exames médicos esta manhã, e no turno da tarde se apresentou à comissão técnica e deu início aos treinos.

O jogador, que tem os seus direitos federativos presos a Tombense/MG, fechou contrato por empréstimo com o ABC até o final da temporada. Júnior Negão vinha em atividade, e por isso, já participou normalmente do coletivo comandado pelo treinador Flávio Lopes.

Depois do treinamento, o atacante atendeu à imprensa e falou da felicidade em jogar no ABC. “Estou bastante feliz em poder defender o ABC, um clube que tem uma grande estrutura, com um grupo qualificado e que, com certeza, não merece está na situação que se encontra”.

Júnior Negão chega por indicação de Flávio Lopes e disse saber a responsabilidade que isso implica. “Todo jogador tem que está pronto para as cobranças, e ainda mais quando vem por indicação do treinador. Sou um atacante de área e que vivo de gols. Espero poder ser feliz aqui e ajudar o ABC a conquistar os resultados positivos. Estou pronto e com muita vontade de jogar”, ressaltou.

Conheça um pouco mais do novo reforço do Mais Querido:

Gleidionor Figueiredo Pinto Júnior - Júnior Negão
Posição: Atacante
Nascimento: 30/12/1986 (22 anos)
Naturalidade: Salvador (BA)
Altura: 1m87  Peso: 83 kg
Clubes: Nacional/AM (2005-2007), Atlético/MG (2007), Corinthians/SP (2007-2008), Madureira/RJ (2008), Belenense/Portugal (2008) e CRAC/GO (2009).

Fonte: abcfc.com.br

Nenhum comentário: