sábado, 8 de agosto de 2009

Selmir se apresentou e iniciou os treinamentos

selmir O atacante Selmir, novo contratado do Alvinegro para o restante da temporada, chegou a Natal no início da tarde desta sexta-feira (7) e seguiu direto para o Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache. O jogador repousou por alguns minutos e já partiu para o treinamento com os atletas não relacionados para o jogo diante do Duque de Caxias/RJ.

Selmir participou de um trabalho de força geral na Ponta Negra Fitness Academia, seguido de um treino aeróbio realizado no Estádio Frasqueirão, comandado pelo preparador físico Vítor Barros. Após a atividade, o atleta se reuniu com a diretoria e assinou o contrato.

O atacante disse que está preparado para ajudar o ABC na sequência da Série B. “Fiquei feliz pelo interesse do ABC e a oportunidade de defender a equipe neste Campeonato Brasileiro. Espero corresponder dentro de campo com muita determinação, vontade e empenho para ajudar ao clube a conquistar os resultados necessários para sair desta situação”.

Selmir, que já atuou com alguns atletas do atual elenco, falou que é questão de tempo para o Mais Querido subir na tabela. “Logo que cheguei vi que aqui tem grandes jogadores. O ABC tem um grupo qualificado, que não merece estar nesta situação. Tenho certeza que daremos continuidade a essa sequência de vitórias que a equipe conquistou e logo subiremos na tabela”, explicou.

O atleta dará prosseguimento aos treinos neste sábado (8), e a expectativa do Departamento de Futebol é que ele esteja à disposição para a partida contra o Campinense/PB, que será disputada no sábado (15).

Fonte: abcfc.com.br

Nenhum comentário: