domingo, 18 de abril de 2010

FENAVENPRO apóia projeto de Paim

“O TRABALHO DO senador Paulo Paim e do movimento sindical foi decisivo para a aprovação do PLS 248/06 que regulamenta a contribuição assistencial no Senado. A luta, agora, passa a ser na Câmara dos Deputados” comentou Edson Ribeiro Pinto, presidente da FENAVENPRO.
O sindicalista agradeceu a Paim pela luta constante em favor dos trabalhadores e acredita que na Câmara exigirá um empenho maior. “Não será fácil, mas nada tem sido até agora, e temos mostrado determinação em busca de nossos objetivos, sabedores que somos da importância que este Projeto tem para todas as categorias de trabalhadores” disse Edson. Para o autor do Projeto, a aprovação é uma conquista do trabalhador brasileiro. “Quando construí o Projeto foi numa plenária aqui no Congresso Nacional e contou com a participação de mais de mil sindicalistas” lembrou Paim. O senador ressaltou que o principal objetivo é conter o conflito que tem ocorrido há anos entre o MPT, sindicalistas, empregadores e trabalhadores, e com a aprovação todos saem ganhando.
O parlamentar está convicto na aprovação do Projeto na Câmara dos Deputados ainda em 2010. “Tenho conversado com muitos deputados, principalmente àqueles que têm compromisso com os trabalhadores e a expectativa é que vai ser aprovado rapidamente
quem sabe ainda nos primeiros meses”.

Fonte: Jornal Fenavenpro

Nenhum comentário: