quarta-feira, 22 de agosto de 2012

"Pro Evolution Soccer 2013" terá todos os times do Campeonato Brasileiro

A Konami anunciou oficialmente nessa terça-feira (21) que "Pro Evolution Soccer 2013" terá todos os times que participam da série A do campeonato brasileiro e também estádios brasileiros, como o Morumbi, do São Paulo e a Vila Belmiro, do Santos.

O anúncio foi feito durante o Konami Gamers Night, tradicional evento realizado pela produtora japonesa para apresentar ao país as principais novidades dos próximos meses.

Apesar do demo da Gamescom já ter revelado a presença de diversos clubes brasileiros, as equipes cariocas haviam ficado de fora do jogo levado à feira alemã. No entanto, a produtora confirmou que Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo estarão disponíveis no jogo.

Vale lembrar, os times participantes da Liga Brasileira tem jogadores diferentes e mais atualizados do que os vistos na Copa Libertadores da América, que é baseada na competição já realizada no primeiro semestre de 2012.

Por exemplo, o Flamengo da competição sul-americana ainda contava com Ronaldinho Gaúcho, mas na Liga Brasileira, o R49 estava no Atlético Mineiro.

Outra boa nova é que os times brasileiros podem travar duelos com quaisquer outras equipes do mundo, algo que até a edição 2012 estava restrito apenas aos times que disputavam a Libertadores dentro desse modo específico de jogo.

IMES BRASILEIROS EM "PRO EVOLUTION SOCCER 2013"

Atlético - GO Grêmio
Atlético - MG Internacional
Bahia Náutico
Botafogo Palmeiras
Corinthians Ponte Preta
Coritiba Portuguesa
Cruzeiro Santos
Figueirense São Paulo
Flamengo Sport
Fluminense Vasco

Renovação nos controles

A Konami afirma que "Pro Evolution Soccer 2013" será construído a partir de três pilares principais: um novo sistema de controles e física, a individualidade dos jogadores e uma nova inteligência artificial.

Outro exemplo citado é uma "volta às raízes", que será concretizada na forma de controle total sobre jogadores e domínio da bola, segundo John Murphy, produtor europeu da série.

"Pro Evolution Soccer 2013" terá versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PS2 e Wii. No Brasil, a narração do jogo continua à cargo de Silvio Luiz e Mauro Beting.

Fonte: Portal UOL

Nenhum comentário: