sábado, 1 de setembro de 2012

Proteja seu iPhone ao máximo com a case Griffin Survivor

Você é daqueles que tem medo que seu iPhone caia no chão, arranhe ou quebre a tela? Ou gosta de viver aventuras sempre com o seu aparelho junto? Para qualquer uma das situações o ideal é que você proteja bem o seu valioso telefone e nada melhor que uma case Survivor da Griffin.

A capa Survivor é conhecida pelos testes de resistência pela internet, em que se joga o aparelho de uma grande altura e nada acontece com ele. Não é à toa que a própria Griffin o chama de “capa Militar”, pois realmente protege muito bem.

A embalagem mesmo já dá a ideia de proteção, vindo toda forrada de papelão pardo.

A capa possui duas camadas de proteção: uma em acrílico resistente, que protege inclusive a tela do aparelho; a outra, em silicone emborrachado que absorve vários tipos de impacto.

Ela possui orifícios para o microfone e altofalante, que não atrapalham as ligações quando fechados. Se você precisar conectar o aparelho no cabo USB, basta abrir o compartimento de proteção.

Todas as partes que necessitam acesso possuem uma abertura, como a câmera de fotos, a entrada para fone de ouvido e o botão de silencioso. Quando você não precisa deles, basta fechá-los para maior proteção. Os botões de volume e de repouso possuem extensão externa, como no Bumper da Apple.

O visual dele fica agressivo e arrojado, para quem gosta do aspecto aventureiro. Ele muda muito o design original do iPhone, mas é o preço para se ter um aparelho super resistente.

Atrás da capa é possível acoplar uma pinça (inclusa no pacote) para prender no cinto, ou então usá-la para apoiar o aparelho para a visualização de vídeos.

Sem dúvida nenhuma, a capa ideal para quem quer proteção máxima para o seu iPhone 4 ou 4S. E para as mulheres que também gostam de uma vida mais agitada, há também a opção de cor rosa.

A Case Survivor da Griffin pode ser encontrada no Brasil pelo preço de R$159,00, nas melhores lojas de acessórios.

Fonte: Blog do Iphone

Nenhum comentário: