quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Casio cria relógio de pulso que interage com o iPhone via Bluetooth 4.0

De volta para o passado. Quem viveu no início dos anos 80 deve lembrar que relógios G-Shock da japonesa Casio eram a sensação da época. Mas se você acha que eles não existem mais, está enganado. A empresa acaba de lançar um “novo” modelo, com interação com o iPhone 4S e 5.

O G-Shock GB6900 tem o mesmo jeitão do século passado, mas agora permite se conectar ao iPhone via Bluetooth 4.0 (presente apenas no iPhone 4S e iPhone 5). Mas o que isto significa?

Bem, ele vibra quando o usuário recebe um email, notificação ou até mesmo uma ligação. Ele sincroniza a hora entre seu relógio e seu iPhone e (a mais interessante de todas) possui um botão que ativa a função Buscar Meu iPhone, fazendo o aparelho tocar um sinal sonoro para você saber onde ele está, sem precisar ir até o site do iCloud para fazer a mesma coisa.

Mas nem tudo é perfeito. Como a conexão é via bluetooth, o aparelho precisa estar próximo para haver interatividade. Seja como for, é ideal para saudosistas que querem interatividade com os novos iGadgets.

O preço sugerido é de US$180 e por enquanto só pode ser encontrado nos Estados Unidos e alguns países da Ásia.

Fonte: Blog do Iphone



Nenhum comentário: