domingo, 27 de janeiro de 2013

Leandrão solta o verbo.

Publicado por amoraoalvinegro em janeiro 28, 2013

O atacante Leandrão ex ABC e que esteve perto de voltar ao Mais Querido neste ano soltou o verbo no microblog ‘Twitter’, veja o que ele falou.

“Torcedores ABCEDISTAS, fico triste de da justificativas sobre o meu caráter, q foi colocado a prova por uma pessoa q só falei por telefone. Eu tinha contrato com o São Caetano ate marco do ano q vem, e seria complicado sair com a proposta q foi feita para minha saída. Quem foi atrás primeiro para minha volta foi eu mesmo, nas minhas ferias eu liguei diretamente para o Rubens e disse q teria vontade de volta. Ele me disse blz, vamos conversar, depois disso ninguém me procurou mais, passando mais um tempo o preparador físico me ligou para conversar. Ele me disse vem jogar aqui Leandrão eu disse eu queria mais ninguém me liga kkkkkkkk,m passando mais um tempo me ligou o Sr Gustavo. Me fazendo um proposta ridícula, e mesmo assim aceitei, mais coloquei pra ele q eu tinha contrato em vigor com o São Caetano e tinha q ver. Isso tudo eu negociando direto, porque não tenho empresário porque se eu tivesse ele teria passado vergonha com a proposta q me fez. O são Caetano me liberava mais eu tinha q abrir mão de tudo q tinha pra receber, seria justo ??? Ate seria se a proposta fosse + ou _ . Falei pra ele q não seria possível daquela maneira. Mais mesmo assim disse q se tivesse novidades ligaria pra ele, não tive. O Rio Branco me fez uma proposta bem melhor q a do Sr Gustavo e me fez um projeto q eu senti segurança. Aceitei ele foram ate sao Caetano. Acertaram com o São Caetano e eu apresentei no Rio branco, e vou demostrar a garra q tenho aqui. Quem quer contratar alguém faz pelo menos um pouco de esforço. Nem isso ele fez.Se eu fosse mercenário teria aceitado a proposta do AMERICA, q me ofereceu o dobro do valor q ele me ofereceu. Tentar me colocar contra a torcida, como mercenário ou sem caráter e difícil ler isso. Sou de palavra, depois de acertado com o Rio Branco, apareceu o criciúma, Paysandu, Santa cruz e América. Se eu fosse safado teria voltado atrás. Estou feliz no Rio Branco vou cumprir meu contrato de 3 meses com muita forca de vontade e dedicação.”



Nenhum comentário: