domingo, 23 de agosto de 2009

ABC mais próximo da série C

Com três gols anotados ainda no primeiro tempo de jogo, o Bragantino fez sua lição de casa na noite deste sábado e derrotou o ABC, por 3 a 0. Com o resultado, o time paulista se aproxima da zona dos quatro primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro, no encerramento do primeiro turno.

O resultado deixou o Bragantino com 29 pontos, na oitava colocação da tabela, mas um ponto abaixo do quinto colocado, São Caetano. Já o ABC permanece com 15, na vice-lanterna. Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira: o Braga visita o São Caetano, ao passo que o ABC recebe a Ponte Preta.

Logo com sete minutos de jogo, os mandantes abriram a contagem, com gol de Léo Jaime após boa jogada trabalhada pela equipe de Bragança Paulista. Foi a chave para Paulinho, aos 26 e aos 35 minutos da etapa inicial, marcar duas vezes e ampliar a vantagem dos donos da casa.

No segundo tempo, o Bragantino apenas precisou administrar a boa vantagem construída ainda na etapa inicial. Sem ser ameaçado pelo vice-lanterna da competição em seus domínios, o time paulista somente contou os minutos até o término do confronto.

Nenhum comentário: