quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Alexandre e Rafael se apresentaram ao ABC

1694_2 Mais dois reforços alvinegros para a sequência da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B se apresentaram no CT Alberi Ferreira de Matos. O zagueiro Rafael e o volante Alexandre Oliveira foram integrados ao elenco no turno da tarde e logo iniciaram os treinamentos com o restante do grupo.

Antes do treino, os dois passaram pelos exames médicos, e na sequência, seguiram para os trabalhos. Rafael e Alexandre já participaram normalmente do coletivo e do trabalho tático comandado pelo treinador Flávio Lopes, e se regularizados, deverão participar do jogo do próximo sábado (22), contra o Bragantino/SP.

“Fico feliz em poder retornar ao ABC. Fui muito bem acolhido quando atuei aqui no ano passado, e acredito que fiz um bom campeonato com a camisa do clube. Espero poder ajudar a tirar a equipe dessa situação, e para isso, pode esperar muita garra e vontade em campo”, disse Alexandre Oliveira.

Rafael, que chega ao Mais Querido por indicação de Flávio Lopes, tem o mesmo pensamento do volante. “O ABC é clube que tem uma grande estrutura e que não merece estar nesta situação. Aqui tem jogadores de qualidade e que certamente não estão satisfeitos com isso. Vamos trabalhar forte e com muito empenho para tirar o clube dessa situação e tenho certeza que conseguiremos”, afirmou. 

Fonte: abcfc.com.br

Nenhum comentário: