segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Relacionados para o jogo contra o Brasiliense

10_04_2009_11_44_32_f1 A comissão técnica do Mais Querido divulgou na manhã desta segunda-feira (10), após o treinamento realizado no CT Alberi Ferreira de Matos, a relação com os jogadores convocados para o jogo desta terça-feira (11), contra o Brasiliense/DF, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador alvinegro, Flávio Lopes, relacionou 19 atletas para o confronto.

O técnico não poderá contar para esta partida com o lateral Chiquinho e o atacante Ricardinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, nem com os zagueiros Ben-Hur e Leonardo e os volantes Rogério e Fausto, entregues ao Departamento Médico. Além destes, o lateral Delano, o meia Alex Oliveira e o atacante Fábio Saci, seguem intensificando os treinos físicos após se recuperarem de lesões e ainda não reúnem condições totais de jogo.

A novidade na relação fica por conta dos retornos do zagueiro Juninho, que volta a ser opção após quase três meses se recuperando de uma cirurgia no antebraço direito, e o lateral-esquerdo Rogerinho, que também estava em tratamento se recuperando de uma pubialgia. Outro que também retorna é o lateral-direito Bosco, que cumpriu suspensão na rodada passada e volta a ficar à disposição.

Confira a relação completa:

Goleiros: Raniere e Tiago Cardoso;
Laterais: Bosco, Bruno Barros e Rogerinho;
Zagueiros: Gaúcho, Fabiano e Juninho;
Volantes: Marquinhos Mossoró, Erandir, Augusto Recife e Audálio;
Meias: Sandro, Gedeon e Rodriguinho;
Atacantes: Ivan, João Paulo, Junior Negão e Gabriel.

Fonte: abcfc.com.br

Nenhum comentário: